Parece até uma regra. Quem é alta se acha alta demais e quer ser baixa. Quem é baixa odeia ser menor que todo mundo e adoraria uns centímetros a mais. Quem tem muito peito quer menos, quem tem pouco daria tudo para ter mais. A branquinha quer ser mais morena e por aí vai...
Muitas vezes olhamos no espelho e, em vez de ver o que está bonito, reparamos naquilo que não está tão legal ou ao que não é igual ao da BF.
Conclusão: todo mundo quer se encaixar no tal padrão, encontrar o meio termo e a perfeição (???). Mas com tanta diferença (ainda bem!) será que existe mesmo um padrão? Acredite, mesmo a Gisele Bünchen tem as suas encanações.
Treine a autoconfiança
1) Se olhe no espelho e preste atenção no que há de mais bonito em você.
2) Anote em um papel todos os seus pontos fortes.
3) Leia entrevistas dos seus ídolos e você verá que eles também têm encanações.
4) Parece autoajuda, mas treinar os seus pensamentos é possível. Sempre que pensar em coisas ruins, que lhe façam sentir pior ou inferior a alguém, transforme esses pensamentos em coisas boas.
5) Pense nas suas qualidades! Aquilo que seus amigos e parentes falam que é bacana em você ou daquilo que você mais gosta em si mesma.
6) Tente, de verdade, não se preocupar com o que os outros pensam. Pode ter certeza, a pessoa em quem você se espelha ou quer tanto agradar tem tantas preocupações quanto você.
7) Se ficar em dúvida, peça para a sua BF dizer o que ela mais gosta em você. Essa conversa lhe trará boas surpresas, como perceber que as pessoas a veem de um jeito melhor que imagina e nem reparam naquilo que a incomoda.
Obrigada: Yes! Teen
XOXO Julinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário