segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pedrinha do raio x



Um dia, fui tirar um raio x do meu pulso lá no shopping. Estava tudo na mais perfeita ordem: eu estava entediada (como sempre), esperando a moça chamar o meu nome, como não tinha nada pra fazer mesmo, fui tomar um chocolate quente lá mesmo, eu aproveitei né, era grátis!

Quando a moça finalmente me chamou, eu percebi que tinha que esperar mais, acho que fiquei mais ou menos uns 2 ou 3 minutos sentada (uma eternidade). Quando estava na hora eu fiquei súper ansiosa (raio x é um dos únicos exames que eu gosto), a moça me preparou , entrou atrás de uma parede e tirou a "foto". Quando ela saiu de trás da parede, ela me perguntou se eu tinha uma pedrinha na unha, porque tinha saído no raio x. Eu respondi que sim, e mostrei pra ela a coizinha, ela achou engraçado e eu também.
Quando saí de lá fui avisar minha mãe do que tinha acontecido e lembrei-a:
-"Mãe, lembra quando eu fui pra Taubaté, e coloquei um negócinho na unha?
Então, saiu no raio x!

Eu achei bem legal esse episódio da pedrinha, espero que você também ache! Valeu por ler INTEIRO :)

Julia XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :x   :y   :z