sexta-feira, 27 de maio de 2011

Seguro-auto



Esta crônica é sobre seguro de carro sabe? Então vamos lá, e imagine se acontecesse com você!

Era um dia lindo, e você está mega feliz porque comprou, e está para retirar na concessionária seu carro novinho, zero bala que estava querendo faz tempo. Dois minutos depois você resolve viajar com sua família para o Piscinão de Ramos , sentindo aquele cheirinho de carro novo, e para não ter muitos problemas, está decidido a contratar um seguro-auto, daqueles "famosérrimos" que aparecem na TV, porque como eles dizem: "É melhor.Ter", e "Vai quiiii"!
OK. As malas arrumadas para a viagem, todos entram no carro ---NOVO--- e pegam a estrada. Seis pedágios depois (mais ou menos) você enfrenta um trânsito de 200 quilômetros, sete horas depois sem fazer nada (essa é uma pequena observação) você sai do trânsito, mas de repente, seu celular toca, é o seu chefe te dizendo que tem um compromisso muito importante. Você se desespera e fica distraido e bate em um outro carro.
Tá, você liga para o seguro e a atendente com voz de taquara rachada te atende e diz:
-Olá. Como posso ajudá-lo?
E você responde assim:
-Oi moça, é que eu queria, com urgência um guincho para o meu carro que bateu.
Ela responde (na maior CARA DE PAU):
-Ok senhor, o seguro "já" (?) vai chegar á para te socorrer. E obrigada pela preferência! (? se ela não fosse obrigada a dizer isso, com certeza ela não diria)
Depois disso você espera 1... 2... 3... 4 horas o seguro e ele não chega, e toma a decisão de reclamar para o seguro:
-Oi moça. Eu liguei aí, faz umas 2 horas pedindo um guincho para o meu carro e lele não chegou ainda... Quando ele vai chegar eim?
-"Daqui a pouquinho" senhor, ele já está a caminho...
Você espera mais 2 horas e ainda não chega, mas não quer ligar de novo e gastar saliva. E espera... E ele finalmente chega!
(Sua reação: ) Você fica como se o Michael Jackson estivesse na sua frente, falando em português com você. Então, deixou o carro com o guincho mas o único problema.... Você está no meio do nada. E fica lá. Até não sei quando.
Então sua reação fica assim:
 Que situação heim. Imaginou se fosse você? achou legal? Eu nunca quero que aconteça comigo... e você?

Julinha XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :x   :y   :z