quarta-feira, 25 de abril de 2012

Dicas de tatuagens


Oi gente, ontem postei uma coisinha sobre tatuagens né, então, fiquei inspirada e resolvi mostrar algumas bem legais pra vocês vejam:


Dentes de leão


Minha amiga estava falando em fazer uma parecida com essa, achei bem interessante né? Bem bonita!


Pássaros


Achei essa a coisa mais linda, acho que se fizer uma, será essa. Bem criativa e muito fofa!


Coração


Achei essa bem fofinha, algumas tatuagens de corações são bem grandes e exageradas, achei essa bem bonitinha!


Infinito


Como MUITAS pessoas querem uma tatuagem do infinito, aqui está uma muito linda, essa é outra que eu faria, com certeza.


Letras japonesas


Achei essa bem bonita, eu adoro essas letras japonesas, acho que ficam bem legais como tatuagem.


E aí, gostaram das dicas? Achei todas lindas!

Obs: tirei essas imagens do Google, se for de sua autoria, me avise, que colocarei os créditos.

XOXO julinha

Um comentário: